segunda-feira, 26 de abril de 2010

2010 – JUBILEU PARA O BRASIL

No último dia 21 de Abril, celebramos os 50 anos (Jubileu), de nossa Capital Federal, Brasília, e subiram para o Planalto Central, apóstolos, profetas, pastores, mestres, evangelistas, intercessores, e irmãos nossos de todos os estados do Brasil, para proclamarmos: Ano de Jubileu sobre a nação Brasileira.


Ficou bastante claro pelas palavras ministradas, que estamos num tempo de Restauração e num Kairós (tempo da manifestação) de Deus, não porém, do tipo que nos pega de surpresa, mas, um Kairós que foi agendado na Palavra e portanto precisa ser vivenciado com entendimento pelo povo de Deus.


É difícil traduzir em Palavras tudo o que experimentamos, e até não o poderemos fazer, visto que Deus nos deu condições, para decretar juízos de Deus e estabelecer O Seu Reino, em lugares, onde nenhum dos líderes reunidos, jamais imaginou estar.


Muitos sinais acompanharam todo o período em que estivemos ali, e entendemos que este é O Tempo para a Igreja de Cristo em Nossa Nação! Desperte, e vamos fazer proezas em Nome do Nosso Deus.


A Unidade produzida no Espírito, a variedade de dons e a Direção de Deus através de seus muitos filhos ali, impactou a todos.


A frase que foi muito repetida por todos nós foi: Não podemos deixar de crer que este é o momento, e que nunca mais as coisas serão iguais. Temos que crer, que nos encontramos no tempo certo e no lugar certo, e que Deus sonhou com O Brasil aos seus pés!


Biblicamente o Ano do Jubileu, é um ano de proclamar libertação ao cativos, perdão de dívidas, restituição de tudo o que foi tirado do povo de Deus, de voltarmos para o lugar da nossa herança, de regressarmos ao propósito original de Deus, de resgate, de curas, de abundância e do transbordar de Deus sobre nós, do derramar da Unção, e de avançar nos campos. É o tempo do cumprimento de promessas antigas, de profecias que foram liberadas há gerações, e que se cumprem neste momento em nossas vidas:

Então voltou Jesus para a Galiléia no poder do Espírito; e a sua fama correu por toda a circunvizinhança. Ensinava nas sinagogas deles, e por todos era louvado. Chegando a Nazaré, onde fora criado; entrou na sinagoga no dia de sábado, segundo o seu costume, e levantou-se para ler. Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías; e abrindo-o, achou o lugar em que estava escrito: O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor. E fechando o livro, devolveu-o ao assistente e sentou-se; e os olhos de todos na sinagoga estavam fitos nele. Então começou a dizer-lhes: Hoje se cumpriu as palavras desta profecia que acabaram de ouvir. (Luc 4:14-21)

Todas as coisas que Jesus fez em seu ministério foram realizadas no tempo preciso de Deus, no Kairós. Jesus precisava resgatar o homem do pecado, e o Universo da ruína e Ele o fez, com simplicidade, autoridade e unção.

Quando João, o batista, já preso, manda perguntarem a Jesus, se realmente ele era o Messias, Jesus não responde com palavras, mas, com manifestação de poder. Ele cura cegos, paralíticos, ressuscita mortos e anuncia o evangelho aos pobres... Ele disse aos enviados de João: "Digam a João, que os cegos andam, que os surdos ouvem, e que O Evangelho do Reino de Deus, está sendo anunciado aos pobres".

O ministério de Jesus foi marcado pela extraordinária manifestação do Sobrenatural de Deus, que se manifestou num tempo oportuno, em que Jesus declarou: Este é Ano Aceitável (Desejável, Esperado), do ETERNO!

Minha oração é para que você, não perca O Tempo da Tua Visitação!

Busque a Deus agora! Ore e Jejue, busque O Espírito Santo, um Grande Avivamento está vindo sobre O Brasil, O Espírito vai soprar novamente sobre nós. Arrependa-se de seus pecados, peça perdão a Deus, libere pessoas que estão em dívida com você; vá atrás de seus direitos e do que é tua herança porque ela será restituída. Ponha os demônios para fora das pessoas que te cercam, anuncie a elas, que é tempo de que possam ver e tempo de serem livres e felizes. Amplifique este toque das Trombetas proclamando, gritando, bradando, anunciando: ESTE É O ANO DESEJADO PELO SENHOR, ANO DE JUBILEU, ANO ACEITÁVEL, TEMPO PARA A IGREJA NO BRASIL.

Amor,
Paulo de Tarso, Apóstolo

Nenhum comentário: