quarta-feira, 15 de setembro de 2010

WORKSHOP DE ADORAÇÃO BETLEHEM


Workshop de adoração
Os Céus & a Terra


Shalom amados filhos e amigos,

Nestes 10 anos de ministério O Nosso Deus permitiu que eu estivesse diretamente ligado a diversas frentes de batalha pelo Reino de Deus, de todos eles creio que o que mais me emociona até hoje, são os que tocam edificar um Trono de Adoração acima de tudo e de todos!
Mesmo sem saber tocar nenhum instrumento, tampouco, dominar técnicas vocais, ainda lembro de onde Cristo Jesus me tirou, e então com minhas lágrimas e com meu coração eu O Adoro, e O Adoro e O Adoro...

Sou cercado, no entanto, de pessoas muito talentosas e que podem com suas experiências pessoais e técnicas inspirarem e instruírem a muitos outros.

Este WORKSHOP DE ADORÇÃO tinha como alvo proporcionar para os adoradores de nossa igreja ferramentas para o desenvolvimento pessoal de cada adorador, bem como o aperfeiçoamento dos ministérios de cada igreja, porém entendi que deveria estar convidando os filhos ministeriais que O Nosso Deus me deu, e os alunos que durante alguns anos venho ministrando, para que possam também participar desta experiência que será certamente um grande divisor de águas.

Desde muito pequeno eu cantava:


“eu quero estar com Cristo, onde a luta se travar...”
Este é o tempo em que Cristo está nos dando oportunidade de viver as palavras desta canção. Não perca esta oportunidade de ver (de perto) Cristo vencer!

Paulo de Tarso, Apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem

Nenhum comentário: