sexta-feira, 16 de setembro de 2011

A FORÇA ESTÁ NOS JOVENS!



Esta notícia em outros tempos poderia ser usada pra conclamar o povo, os jovens para uma disputa, mas, os tempos são outros. Não temos que disputar, temos que anunciar, proclamar, gritar, bradar... Este é O Ano aceitável do Senhor! 

Eu pois apascentei as ovelhas destinadas para a matança, as pobres ovelhas do rebanho. E tomei para mim duas varas: a uma chamei Graça, e à outra chamei União; e apascentei as ovelhas. (Zec 11:7)

A força está nos jovens, e todos, absolutamente todos sabem disto. Os que sempre foram às batalhas, não são os generais, mas, os jovens soldados, muitos enviados para morrer, outros, no entanto para fazerem história. A questão ao lado de que Príncipe você irá para esta Guerra?

Josué, um ancião já deparou-se um dia com O Príncipe dos Exércitos do Eterno, que lhe disse: "Descalça os teus pés, porque o lugar onde está é Santo!" Quem santificou aquele lugar? Ele O Príncipe! Este Príncipe, tem olhos como labaredas de fogo, sua voz é com o som de muitas águas, como o som de uma multidão. Seus cabelos são brancos como a alva lã... São como a neve. Em suas mão há uma espada desembainhada. O que é isso? A Palavra revelada! A Palavra que sairá de sua boca, com a qual Ele destruirá todo o mal, todo o que se levante contra O Nosso Deus e O Seu Reino de Amor.

Vamos geração de Sacerdotes e de Adoradores, ergam-se! Geração da tecnologia, da excelência, do empreendedorismo, do temor do SENHOR, da Santidade, geração dos que fazem votos e os cumprem, porque ao Eterno somente adorarão e só a Ele prestarão culto.
Ergam-se com seus sons, suas cores, suas vozes, suas estratégias...

Que os Jovens Profetas, se unam com a DUNAMIS de Deus, e como uma BOLA DE NEVE, levem multidões para Cristo. É isso! Os Jovens Unidos em Cristo... Saindo de um verdadeiro Ninho de Águias, e se espalhando por todo o Mundo... O Nosso Deus É O Vencedor Invicto, e nessa geração, ele colocou uma multidão de jovens, apaixonados e brilhantes, para fazerem O Reino Dele ser manifesto nesta Terra.

Estou assim como Josué... Meio corôa, cheio de vontade... Estou observando a Espada Desembainhada, e estou vendo que é tempo de estratégias dos Céus, é tempo de Ouvirmos O Espírito Santo, e fazermos exatamente o que Ele nos direcionar a fazer... É tempo de Arrependimento e de choro, mas, de conquistas e de avanço.

Eu sei que este vídeo mexeu com teu brio, e a Tua Fome de ver o Mundo aos pés do VERDADEIRO DEUS, está quase insuportável... Aproveite estes próximos dias... Junte tua tribo, orem, adorem juntos, conversem sobre a importância de estarem juntos com muitos outros para propósitos que não são apenas, locais, mas, nacionais, mundiais... YESHUA, O Príncipe dos Exércitos do Eterno, já tomou a frente, vamos com Ele, esta jornada será gloriosa, por minha vida toda esperei por este momento, que O Eterno me permita ser um destes Josués, que estarão no meio desta batalha, juntamente com esta geração poderosa de conquistadores.

Vocês são os trabalhadores da última hora; os trabalhadores da vinha, que são chamados nesta hora para participar do fim da colheita. A Videira e a Figueira darão juntos os seus frutos.

A Ele a Glória Eternamente! Amém!


Paulo de Tarso, Apóstolo

Nenhum comentário: