quinta-feira, 6 de outubro de 2011

VERGONHA

Poucos dias antes do YOM KIPUR de 2011, nosso amado Renato e sua esposa, estão vivendo dias de intensa luta, o Renato precisou submeter-se a uma cirugia de urgência para a retirada de um cálculo renal, e a Soraia, vem enfrentando esta situação, além dos cuidados com sua filhinha, os desafios no ministério infantil e o cuidado com as ovelhas de Jesus que ambos cuidam... No meio a tudo isso, o Renato escreve um poema, que exprime o desejo de Deus de que todos nós nos humilhemos perante sua Face, para que Ele possa nos concertar, nos moldar e nos fortalecer para a Sua Glória!
Este casal é uma grande benção pra todos nós e para esta geração.

Renato, Soraia e Sofia: Força e Vida!



Tenho colocado minha face poucas vezes de forma sincera diante do Senhor, me sinto envergonhado por isto, muitas de minhas atitudes não condizem com o Seu padrão.
Tenho falhado muito mais do que eu gostaria e não tenho me arrependido diante de Ti de forma correta.
Tenho agido de maneira que, certamente, Te desagrada e é difícil encontrar forças para me acertar.
A minha consciência me acusa e me cobra de todas estas coisas. Ela esta certa, quem erra sou eu. Faço o que não quero muito mais vezes do que gostaria.
Meu erro tem sido pensar mais em mim, do que no Senhor; tem sido deixar de lado as Suas leis e levá-las levianamente diante dos meus olhos, mas raramente dentro do meu coração.
A sinceridade no meu pedido de perdão ainda não é total; sei disto, eu me conheço; pois sei que ainda existe mais para Te entregar.
Eu retenho coisas que não são minhas, mas do Senhor.
Aceite o meu pedido de perdão até onde consigo hoje, e trate comigo para que amanhã eu Lhe entregue o que resta, e para que no dia depois de amanhã, que poderá ser o “Grande e temível dia do Senhor”, eu possa ser encontrado digno de adentrar em sua presença; limpo, da forma que o Senhor espera.
Alem de me arrepender quero agir de forma digna, novamente Te peço mais ajuda. Toque na minha vida.
Sei que nada é impossível para o Senhor, seu amor e misericórdia duram para todo o sempre.
Entrego louvores e glórias a Ti, pois eu conheço o Caminho, e se não fosse pela Sua enorme e abundante vontade de ter o nosso reencontro, o Senhor não teria nos entregado este Caminho.
O Seu pouco, certamente, é algo incontável para mim, mas o Senhor decidiu não nos entregar pouco, mas, muito, o valor da vida do Seu filho Jesus é impossível de ser entendido e contato.
Obrigada Senhor por tocar nos meus olhos, e hoje eu Lhe agradeço pela nova oportunidade que o Senhor coloca diante de mim.
Muito obrigado.
Renato Brandão

Nenhum comentário: