quarta-feira, 30 de maio de 2012

Decretos Apostólicos e Proféticos



DECRETOS APOSTÓLICOS E PROFÉTICOS

Após o Jejum de 40 dias que foi convocado pelo Conselho Apostólico Brasileiro, com encerramento no Pentecostes de 2012, no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo, reunidos ministros de muitos ministérios, realizamos decretos segundo a Palavra de Deus, a respeito da Igreja de Cristo, da nossa nação brasileira, do povo judeu e do Estado de Israel.

Pela convicção de que as portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja de Cristo, porque a nós foram dadas as Chaves do Reino dos Céus, tomamos nossa posição muito acima de principados e potestades, assentados à Destra do Pai em Cristo Jesus”, assim decretamos:

A respeito da Igreja de Cristo no Brasil:
Proclamação do Evangelho:
Decretamos liberdade para proclamar o Evangelho do Reino de Deus em nossa nação e que toda tentativa de oposição deste direito seja frustrada, pois Cristo nos deu a ordem e a autoridade de pregar o Evangelho em todo o mundo. (Mc. 15:16)

Salvação:
Decretamos que o desejo de Cristo de que todo os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade não seja mais impedido pelo príncipe deste século na nação brasileira. (ITm. 2:4 e At. 26:18)

Os que se afastaram do Caminho:
Decretamos que aqueles que se afastaram do Caminho, serão novamente congregados.
(Sof. 3:18 a 20)

Unidade:
Decretamos que não haja divisão no Corpo de Cristo, mas, sim que todos os membros tenham igual cuidado uns pelos outros. (I Cor. 12: 25)

Família:
Decretamos que nós e a nossa casa serviremos ao Eterno. (Josué 24:15)
Decretamos que pelo poder de Deus, o coração dos pais se converte ao coração dos filhos, e dos filhos aos pais. (Mal.4: 5 e 6)
Decretamos que toda a força das trevas para abalar os casamentos e as famílias, não sobrepujarão o poder do cordão de três dobras que não se rompe com facilidade. (Ecl. 4:12)

Finanças:
Decretamos que os olhos da Igreja são abertos para o propósito de Deus, e através disto as Finanças do Reino são liberadas para o cumprimento deste propósito. (Is. 45:2 a 4)


A respeito da Nação Brasileira e nosso Governo:

Governo:
Decretamos que a Igreja não se aliança mais e não se corrompe com as políticas impostas pelo nosso governo, e que sua Voz e sua Atitude profética se tornam conhecidas contra toda ação  diretamente contrária à Palavra de Deus. (I Re. 18: 17 e 18)
Decretamos que não haverá mais acordo entre o nosso governo e os países que manifestam ódio explícito ao povo judeu e ao Estado de Israel. (Gen. 12:3 e Jz. 7:22)

A respeito do povo judeu:

Governo e povo de Israel:

Decretamos que o governo de Israel e o povo judeu ainda espalhado por muitos lugares do mundo se unem no propósito de rechaçar todo tipo de ataque contra a existência do Estado de Israel e pelo extermínio do povo judeu. (Et. 4:16 e 8:11)

Posição da Igreja em relação aos judeus:

Decretamos como Igreja de Cristo, que Jerusalém é a Capital única e indivisível do Estado de Israel e que  todo sentimento antisionista e antijudaico é retirado do povo cristão em nossa nação. (Rut. 1:17)
Decretamos que a Igreja de Cristo se posiciona conforme a Palavra de Deus em relação ao povo judeu e esta atitude os colocará em perplexidade e ciúmes, e então, buscarão a Deus com todo o coração e O encontrarão. (Rom.11)

Povo judeu:

Decretamos que o véu posto no coração e nos olhos é rasgado, e que entre todo o povo judeu  assim como nos dias dos primeiros apóstolos, muitos entre os religiosos e entre pessoas comuns do povo começam a ter seus olhos iluminados  por Yeshua. (II Cor. 3:13 a 17)
Decretamos que entre as novas gerações de judeus de maioria agnóstica, se inicia uma ardente curiosidade a respeito das coisas de Deus, e por isso são atraídos à Revelação do Amor de Deus que é Yeshua. (Jl. 2: 28 e 29)

Nenhum comentário: