terça-feira, 17 de abril de 2012

Lembrança do Genocídio de judeus e cristãos no século XX




ויאמר קח־נא את־בנך את־יחידך אשׁר־אהבת את־יצחק ולך־לך
אל־ארץ המריה והעלהו שׁם לעלה על אחד ההרים אשׁר אמר אליך
e disse: Toma teu filho; o teu único filho a quem amas a Isaque e vai à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre um dos montes que te hei de mostrar. (Gen. 22:2) 

Neste ano de 2012, no entardecer do dia 18 de Abril, início de nosso Jejum pela Igreja de Cristo e pelo povo judeu, se iniciam as celebrações do YOM HASHOAH, e em mais um ano o mundo se lembra e é lembrado da Calamidade humana, praticada contra 6 milhões de judeus durante a 2ª Guerra Mundial pelo III REICH de Hitler. Sabemos também que ciganos, homossexuais, deficientes físicos, cristãos que defendiam judeus e outros foram mortos também, porém não podemos fingir que o objetivo maior, era o extermínio do povo que não foi escolhido por Deus, mas, foi feito, gerado, constituído para Deus, através de um pai. De Avraham (Abraão), o amigo de Deus.


Uma afronta terrível contra O Nosso Deus, é chamar de "HOLOCAUSTO", o covarde assassinato de milhões de judeus na chamada "SOLUÇÃO FINAL" da Alemanha nazista, porque o Holocausto é uma oferta para Deus, e o que o III REICH fez, foi a coisa mais abominável que já foi vista neste mundo contra o Nosso Deus e o povo que O Eterno ama.

Quando o homem pecou contra Deus, diz a Palavra que ele percebendo sua nudez (a falta da Glória de Deus, consequência do pecado), tomou folhas ("OLEH") de figueira, para encobrir sua nudez. A vergonha do pecado não pode ser coberta por folhas de figueira, por DESCULPAS VAZIAS, porque está escrito: "O salário do pecado é a morte". Mas, Deus providenciou para si mesmo um Sacrifício Eterno e Absoluto, para que todo o homem pudesse novamente aproximar-se do Seu Criador. Deus antes da fundação do Mundo, entregou como "OLAH" - Holocausto, Sacrifício totalmente queimado, inteiramente consumido pelo fogo, A YESHUA - Jesus, para todo aquele que Nele crer não pereça, mas, tenha vida Eterna!

Figuras que apontam para Yeshua como o OLAH, o Holocausto, O Sacrifício perfeito para Deus, estão em toda a Torah e nos Profetas. Deus pede que Abraão, leve seu filho amado, Isaque, e numa das montanhas da região de Moriah (O Monte da Caveira - creio eu), Isaque fosse oferecido como um OLAH. Quando Isaque pergunta sobre o animal para o Sacrifício, cheio de Fé, o nosso Pai Abraão disse: "Deus preparará para si o seu Cordeiro". Que verdade Eterna! Deus não permite que Abraão ofereça seu filho encima daquele altar. Deus não quer a morte dos seres humanos! Deus não quer que seres humanos sejam Holocaustos, Deus para si mesmo trouxe YESHUA a este mundo, para que seu Filho Amado, fosse não apenas entregue à fúria dos soldados e dos religiosos, mas, ele foi ao Hades, foi para o lugar destinado à todo o ser humano que por conta do pecado desviou-se da Vida Eterna e Abudante que O Eterno sonhou para nós....

Mas, Graças a Deus, por Jesus Cristo, nosso MASHIACH YESHUA, porque Ele não apenas sofreu fisicamente e em sua alma, o preço da nossa condenação, mas, em espírito foi às profundezas da Terra, para de lá ser ressuscitado pelo Espírito de Vida, O Espírito Santo do Deus Vivo, para então retomar O Seu lugar à Destra do Todo Poderoso. A Ele a Glória Eternamente! Amém.

Nosso maior inimigo engana as pessoas ainda hoje, usando a Palavra Holocausto, como se houvesse algum prazer em Deus pela morte dos judeus nos fornos nazistas... Isso é um pecado! Um absurdo, repetirmos isso e concordarmos com isso... Aquilo não foi um Holocausto, e sim um SHOAH (palavra do Ídiche, língua falada pelos judeus de origem askenazi, com forte influência da língua alemã), uma CALAMIDADE

Que a nossa mente seja limpa de toda a influência satânica e diabólica que nos é imposta pela cultura deste século, e voltemos às Escrituras, para conhecer A Verdadeira Vontade de Deus.

Uma das provas da existência do Nosso Deus, foi uma palavra do Profeta Jeremias, proferida cerca de 2.600 (dois mil e seiscentos) anos atrás...

Assim diz o Senhor, que dá o sol para luz do dia, e a ordem estabelecida da lua e das estrelas para luz da noite, que agita o mar, de modo que bramem as suas ondas; o Senhor dos exércitos é o seu nome: Se esta ordem estabelecida falhar diante de mim, diz o Senhor, deixará também a linhagem de Israel de ser uma nação diante de mim para sempre. (Jer 31:35-36)

Isso foi declarado em Nome do Eterno antes do Haman, Alexandre, Antíoco Epifâneo, Roma, Nero, Tito, As Cruzadas, Os Reis Católicos, A Inquisição, Os Pogrons, Hitler, III REICH, O Poderoso Império Britânico, Komeini, Kadafi, Sadam, Arafat, Bin Laden, Achmadinejad, Erdogan, Hugo Chaves, Celso Amorim... Todos passaram, ou passarão!


UM HASHOAH CRISTÃO

Coincidentemente neste mês de Abril em que se lembra A Calamidade que foi o genocídio de judeus por Hitler, também se lembra da Calamidade que foi o genocídio Armênio, 
no início do século XX.

Hitler inspirou-se no que os Turcos, aliados da Alemanha na Primeira Guerra Mundial fizeram, e possuído pelo mesmo espírito que destruiu mais de um milhão e meio de vidas (cristãos), disse: "Quem ainda se lembra dos armênios?", para que se iniciasse a "Solução Final" contra os judeus.

A Armênia foi o primeiro país do Mundo a tornar-se cristão, já no Terceiro Século, antes de Constantino declarar que o Império Romano por decreto tornaria-se cristão. O ódio de Satanás, é contra todos os que Deus ama.

A Igreja de Cristo, tem o seu destino ligado ao do povo judeu, porque a parede da separação foi derrubada na Cruz do Calvário e dos dois povos, O Eterno fez um só!

Através de profecias, um grupo de Armênios foram livres do Genocídio do início do Século XX, vindo morar na América do Norte, e foram levados por Deus até Los Angeles, na rua Azuza, onde um pastor negro chamado Seymour, pastoreava a igreja que foi cheia da Glória de Deus em 1906. E pessoas como a família Shakarian, foram usadas por Deus para alcançar o mundo através da ADHONEP assim como judeus como Morris Cerullo, poupados por Deus têm sido usados pelo Eterno para que seu Amor seja manifestado às nações desta Terra.

A Igreja precisa levantar-se para clamar! Muitos dizem: Os judeus precisam perdoar... Alguns talvez surpreendam-se com a história dos Armênios, e ainda assim digam: Eles precisam perdoar... Amados, sabemos que sim é necessário perdoar as pessoas, que usadas pelo diabo, foram instrumentos de destruição e morte, porém a nossa guerra não é contra a Carne e o Sangue, mas, contra os principados e potestades deste mundo tenebroso, e então prefiro ficar com Deus que disse: "Moisés, escreva no livro da Lei e avise a Josué, que haverá Guerra contra AMALEQUE de geração em geração".

Estamos em guerra. Em guerra pela Vida do Nosso povo, dos nossos filhos, de nossa cultura, de nossos valores. E Deus pode mudar nossa sorte e transformar este tempo de tristeza e luto, num tempo de alegria e regozijo. Os céus são os céus do Eterno, mas, esta Terra, Ele deu à nós, aos filhos dos homens. Precisamos Gritar! Precisamos dizer: NÃO! Precisamos Clamar: Deus poupa o teu povo!






AM YISRAEL CHAI! (O Povo de Israel Vive)
KEHILAT YESHUA CHAI! (A Igreja de YESHUA Vive)
VEOD AVINU CHAI (e Também O Nosso Pai Vive)



Paulo de Tarso, Apóstolo
Igreja Apostólica Betlehem

Nenhum comentário: